19.4.08

Neue Tages



Esse período, esperando tantas mudanças que estão para acontecer na minha vida, tem sido muito reflexivo e também um aprendizado, um exercício de paciência e auto conhecimento. Tenho ficado mais em casa, e um pouco me dei conta para que cortasse a dependência da relações diárias com as pessoas que não conviverei mais tão proximamente. Tolamente, isso não é possível e não me levará a nada. Não ficarei melhor, e como disse um amigo meu...estou sentindo saudades mesmo antes de ir! What a shame. O fato é que enquanto não se decide a data da minha mudança de cidade, estou a esperar e a exercitar a paciência com as tarefas diárias no escritório que nada me atraem. Enquanto faço meu cotiano parecer interessante, descubro pequenos desafios e percebo que algo ainda não está pronto para ser deixado...só que ainda não descobri o que!!!! Acho que tenho que me focar na organização e que não posso mais agir irresponsavelmente me focando num futuro que ainda não aconteceu. Entendi que isso é viver o momento...e só assim posso diminuir a ansiedade que me faz sofrer.

Continuo a fazer minhas aulas de Body Ballance, que aliás me fizeram bastante bem, inclusive para meu problema do ombro. Minhas aulas de personal também ocupam minha semana com saúde, o que realmente é importante pra mim. Complemento minha rotina com as aulas de alemão, enquanto nada acontece. Chego na sexta acabado de cansado, e isso é bom! Menos tempo pra vagar o pensamento, e por consequência, menos crio de fantasmas! Incrivelmente depois de quase dois anos de uma fase regada a festas, perdi o tesão dessa fase Gossip Girl.

E por falar em "Gossip Girl", consegui sincronizar e assistir os episódios dessa série que foi considerada pela mídia como o novo "Beverly Hills 90210", apesar de que para mim em nada parece!É gostoso de assistir, episódios leves e fúteis, que descansam a mente e são bem engraçados, sem falar nos atores fabulosos (vide imagem da edição de Março da OUT nesse post anexada). Ao contrário de épocas anteriores (mais introspectivas), ainda não consegui acabar de ver "inTREATMENT", série de que já falei aqui antes e que foi produzida pela HBO com maestria. Eu recomendo!!

Enfim, esta semana está bastante aguardada pois será o retorno de todas as séries assistidas: "Brothers & Sisters", "LOST", "Jericho" e também "Gossip Girl". Será uma semana intensa e um final de semana bombásticos prometem os canais ABC, CBS e CWTV.

Por aqui, ainda chocados com o caso Isabella que comove o país inteiro sobre a ameaça da segurança humana, no assassinato de uma menina de 6 anos pelo pai e madrasta. E também o casamento da filha da ministra chefe Dilma Roussef em Porto Alegre que reuniu a República na capital, com festa nos salões do Leopoldina Juvenil para 600 pessoas. Que pena...minha infame Primeira Dama, Dona Mariza não apareceu! E Marta foi uma das primeiras a chegar na cerimônia na Igreja São José! E Yeda, nossa governadora, que não é palhaça de ninguém, cumpriu sua obrigação, compareceu à cerimônia, e depois sumiu! Há quem diga que Dilma estava mais bela que a noiva! Quem se importa! Dilma, a poderosa, ligou para a cúpula da Rede TV e acabou com a festa do Pânico que importunava as celebridades no acesso à Igreja! (Risos).

PERSONA: Papa Bento XVI em visita aos EUA e falando para as vítimas de pedofilia recentes pelos sacerdotes da Igreja Católica.

PENSANDO: em mim

OUVINDO: Body Ballance Mix 40

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

7:14 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial