25.10.07

Meu sofá!





No meu sofá preferido acontecem coisas! Tem gente que recebe amigos, gente famosa, chora as mágoas, simplesmente faz nada! Me tento a trocá-lo, ou já o fiz algumas vezes...afinal, sempre acaba ficando moldado! Já viraram bebida, já encheram de comida e de "traseiros" pesados e ossudos!

Escolhi, meu sofá preferido...o do Beco! Das poucas vezes que fui lá, sempre gostei do clima! Com todo o tom eclético do local...aquilo é um território neutro pra todos! Imagino, sempre, uma sala cinza e um sofá vermelho, ao pé da escada! Interessante como o sofá (o objeto) virou símbolo de reunir as pessoas, símbolo do conforto, acomoda os interlocutores de modo a convidar ao bate-papo, às discussões, aos flertes, aos contatos íntimos, e também, cenário interativo de um dos meus preferidos programas de tv - Saia Justa! Na escala das minhas classificações sociais do blog...está mais para catalisador!

Nem sempre o que alí é produzido é motivo de orgulho! Nem sempre o que ali é produzido é esperado! Mas sempre o que dalí sai é interação e produção! Andei pensando na importância do sofá....meu Deus...pra quê?! Mas como eu inferi, é um catalisador social, de todas as classes, porque como participantes de uma célula, normalmente estabelecemos nossos contatos com outros através de uma zona de conforto, de maneiras diferente para o indivíduo, mas que funciona nas intersecções!

Meu sofá preferido tem sido palco de muitas risadas com amigos! De vídeos bem engraçados! De conquistas inesperadas! De paqueras, de olhares, de flertes, de amigos de um segundo (15 minutos de faaaaama, 15 minutos de faaama) ....e talvez depois de confessar aqui pra vocês até falte espaço no sofá, tamanha a quantidade de pessoas querendo um espaço nesse sofá ou tamanha seja a minha pretensão! (risos).

9 dicas do que permito ou não no sofá! quero comentários de vocês sobre o que combina ou não:

  • mantilha cobrindo o sofá
  • cooler de cerveja e snacks
  • transar no sofá (não o do Beco tá gente?!)
  • forro tigrado, almofadas de zebrinha ou qualquer adereço
  • design moderno
  • sala de espera de médico e dentista
  • fila de banco
  • lounge de danceteria
  • banheiro

OUVINDO: Aqualung - Strange and Beautifull (2005 album)

PERSONA: De Palma : " A câmera sempre mente. A partir do momento em que você edita o material, está escolhendo o que mostrar e principalmente o que não mostrar. Foi um pouco por isso que precisei colocar a tarja preta nos olhos das vítimas nas fotos, para que o público não se sentisse tão ofendido." - em entrevista ao "EU&" do Jornal Valor Econômico sobre o seu novo filme "Redacted".

VENDO: Brothers & Sisters - Season 1 - Meu novo vício

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial