13.8.07

No sé lo que haré!

Depois de todo um processo introspectivo, de alta sensibilidade e grande exposição, ainda estou me reorganizando para voltar a escrever.
Na realidade, as vezes nós escondemos tanto as coisas de nós mesmos que é preciso anestesia e uma intervenção cirúrgica para conseguir separar a pele das camadas mais profundas repletas de tantas barbaridades e recordações que guardamos. Assim, que compartimentar tudo, e que Sean decida voltar a falar traremos novidades. "Eu" estou com receio de postar coisas aqui, das quais só dizem respeito a "Mim". E além disso, "Eu" está inflado neste ser e não deixa espaço para nem mesmo Sean socializar!
É o irracional e transparente que quer falar, mas isso não lhe é permitido. A serenidade e o perfume fresco é que lhes é permitido. É Sean quem deve lhes contar como estou e não eu mesmo! Se nem "Eu" e nem Sean sabemos o que fazer, nos resta silenciar!!!

Apenas gostaria de deixar-lhes com um vídeo intrigante e uma trilha sonora riquíssima!! A letra é belíssima, e a linguagem do vídeo é magnífica!!


Vida Longa e Próspera!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial