29.8.07

O dia 29


Vejam esta foto do pássaro do lado, olhem a liberdade deste ser que as 7:00 da manhã, voava pelo hall do meu prédio enquanto eu esperava pra ir trabalhar. A liberdade deste era minutos antes questionada por mim na foto estilizada acima quando eu estava me arrumando no banheiro e queria registrar o que faço todos os dias: Acabendo de por o terno... só muda a cor da camisa e a estampa da gravata, os mesmo sentimentos, a mesma vontade. Por fim acabei o dia no Dometila, tomando um expresso duplo, num entardecer frio e nostálgico, como estou neste último tempos. Querendo ser como meu amigo de asas. Escolhendo meus caminhos, expandindo minhas possibilidades, sozinho e ao mesmo tempo acompanhado de tantas possibilidades!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial