27.4.07

Lágrimas






São estas que rolam do meu rosto neste momento...
São estas que amargam minha garganta agora...assim derrepente!

Meu olho assim começou
meu coração acelerou... batendo sem ritmo,
meu peito se apertou...estou assim, desnorteado

A soluçar na madrugada
me sentindo sozinho..muito sozinho
como venho me sentindo nestes últimos tempos

cada dia que passa
cada olhar não correspondido
cada tentativa frustada

é mais um abraço que me falta
é mais uma esperança de infância que some
é mais um pedaço arrancado de mim mesmo

Choro , sem saber para quem dedicar minhas lágrimas
escrevo sem saber para quem encantar
Encanto a todos, para, no acaso, ganhar a loteria

só há silencio neste quarto
só há o conforto de mim mesmo...que está se esgotando
só há a luz entrando pelas frestas da janela
só há...

enfim...

meus objetos, e a minha vida, só minha, e dividido só comigo!

isso é tristeza!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial