13.4.07

Me...and Just Myself!!


Estou meio que sentado no meio do nada.

É, isso mesmo, aprecio muito a companhia de pessoas que tenho certeza hoje me agregam muito! Acho que fiz uma limpa no círculo de amizades. Me sinto super bem com relação às pessoas com quem eu convivo. Sempre agradável, sendo uma companhia interessante e ao mesmo tempo de personalidade.

É importante ter sua própria personalidade e acho que hoje estou aprendendo a ouvir bastante, exercitar a paciência e ter sapiência em aproveitar os momentos de aprendizado com aqueles que passam em frente ao banco que estou sentado.

Na verdade, esse banco está meio desconfortável. Sei lá, as vezes bastante incômodo...tenho notado a falta de uma almofada. Seria bastante confortante, me acomodar em um bom travesseiro de penas de ganso...há há há!! Mas, sinceramente, tenho me perguntado se essa almofada, como disse, não é apenas para o meu bel prazer. Pois é, mas isso é a vida, queria mesmo me fazer de almofada para alguem...mas a real é que a minha está precisando ser enchida com mais penas...parece que a base de madeira do banco vai se sobrepor ao conforto que posso proporcionar! Bem verdade viram!

Hoje:

CORTE DE CABELO NOVO

RESTAURANTE PARA ALMOÇAR NOVO (Boteco Fiel - Passeio do Arvoredo - Moinhos)
REUNIÃO BEM APIMENTADA COM CLIENTE (comigo não querida!!!)

EU, PRIMEIRO, EM TUDO!!!!





Ouvindo: Trentemoller - "Afrikan People"

Persona: Eu...ahahahhha...por que não?

Pensando:
Sorte de hoje (ORKUT):
Simplicidade e clareza devem ser seu tema ao se vestir*

*(Isso realmente será tema de um novo post, logo, logo...estou reunindo material para ilustrar minha atual fase)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial