3.4.07

Coming back 2007

Bem, vou poupá-los das explicações maiores e de dizer porque fiquei tanto tempo longe de escrever-lhes...o fato é que muita coisa aconteceu nestes anos...e aos poucos, minha intenção é lhes contar tudo isso!

Resolvi resgatar este blog por motivos pessoais, que apesar de continuar no anonimato, me ajudarão a alimentar minha vontade de platéia e quem sabe até melhorar meus vértices do cotidiano. Mas a proposta aqui é tentar ser o mais simples do simples e tentar mostrar o cotidianos de uma forma leonina. Tentar me fazer transparente, quando na maior parte do tempo, não o sou; ser objetivo, quando sou prolixo...CALA A BOOOCA!

Enfim, estou em Porto Alegre novamente, e já faz uns dois anos que voltei da Paulicéia desvairada! Desde que cheguei estou morando com aquele meu amigo Éder, que eu tanto gosto. Aquele que namorava uma morsa, aquele que trabalha com informática e que tanto eu gosto de ter do meu lado...bem vamos deixando claro que isso é só amizade, coisas assim, não seriam possiveis! De fato temos vivido bem, essa estada em sampa me fez bem e mal (isso é assunto para uns dois post), mas amadureci um pouquinho, e já não me sinto tão dono do mundo, tão onipotente sabem! Estamos morando em um apto no Bom Fim, bairro judeu de Porto Alegre, com dois quartos, uma sala enorme, uma sacada com churrasqueira e uma cozinha e dependência de empregada que nos serve bem, apesar de não ser tão barato quanto imaginávamos.

Daí me perguntam, a o Fe, o Edu, o Arthur, e o....., e os...., NADA, como diria meu amigo Daniel...candidato número três : NADA!!! Sem namoros, sem relacionamentos mais duradouros, infelizmente ou felizmente só candidatos!

Cada dia um pouquinho, Small steps...agora estou no meu quarto, a tarde, "passando mal" , e morrendo de vontade de tomar um café...e fumar um cigarro...

Quero sempre deixar-lhes nos post com uma frase, uma música que estou ouvindo ou cd, e uma pessoa pública!

PENSANDO: "Now that's a true story. True to life." Austin - True West - peça de Sam Shepard

OUVINDO: AIR - Sexy boy - Moon Safari

PERSONA - minha Mãe, encontrei com ela hoje pela manhã, depois de mais de um mês.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial