16.2.04

Nasdaq x Sandra Rosa Madalena

"As vezes precisamos nos dar conta de que nunca viveremos o nosso passado"

Essas foram as frases de Claudinha no telefone hoje pela manha.
Sou assim, gostando ou nao de viver melancolias e estar um pouco bucolico a respeito de meu cotidiano. O fato e que sempre demoro a sentir as coisas que realmente impactam em minha vida e na minha personalidade. Se tenho um grande desafio para seguir primeiro penso racionalmente em quais serao as principais barreiras que o mundo podera me impor, as pessoas que se colocarao a minha frente para tracar qual sera o caminho a seguir, qual sera a personagem mais adequada para socializar-se no novo grupo. Depois e que preocupo-me com o meu estado de espirito, com o que somatizarei...e olhem ...como eu somatizo!

Sinto real falta do cheiro do Sul, da zona de conforto que tinha la. Um mercado de clientes ja conquistado e solidificado, um nome de peso, metas mais do que batidas, lucros excepcionais para a empresa.

A insanidade poetica da vida cosmopolita me remete a seriados populares amerianos como Sex and the city. Essa e minha nova vida...essa e a nova Gisele...muito mais individual, mas ao mesmo tempo atenciosa com o parceiro. Sim, porque ela nao divide mais sua vida com as paredes e sua cama. Ela tem provar a todo minuto sua capacidade...o tapete vermelho e os holofotes..a chuva de papel picado prata do Tower tem seu preco e e caro! O spread destas operacoes oscila mais que Nasdaq...a especulacao dos sonhos esta sempre ameacada pois meu mercado ainda e de pais emergente...e os investidores estrangeiros querem sempre classificacao triple A 24h.

A Mary Popins aqui aprende a usar da calda para ofuscar sua estreita aba da sombrinha para voar.

E enquanto isso a Cigana Sandra Rosa Madalena...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial