30.3.04

PROGRAMA DA HEBE

Entaum, como sei que diversas foram as solicitações sobre as últimas novidades da vida de Sean, vamos aos fatos...

Ao que me lembro, já falei aqui um pouco sobre meu período de provação da abdicação da liberdade individual. O fato que o sentimento mais nobre do meu cotidiano hoje é o fato de sentir o maior prazer em sentir-me livre, em poder fazer o que eu quero sem ter de dar satisfação para nenhum controlador, nenhum companheiro de quarto para controlar meus passos, ou dizer que este ou aquele cara esta de olho em mim e coisas do tipo. De ter de aguentar alguém que não sabe o valor de uma marca, de uma atitude nobre como tratar bem as pessoas, ou mesmo reconhecer que todos somos dependentes uns dos outros. Era isso realmente que eu vivia, a Miss Constanza que depois virou Hebe (ainda que eu adore a Hebe e respeite a carreira dela como artista muito mais do que a de alguém que ganhou dinheiro rápido e duvidosamente e tente mostrar para todos que é o que é e não precise de ninguém para apontar-lhe as melhorias).Isso tudo pode até soar um certo desconforto com a situação, ou mesmo uma tentativa de remeber...well...uma das coisas que eu já descobri com algum tipo de terapia é que não tenho nenhuma tendencia para o masoquismo. Em absoluto aquele que tendemos para a auto-destruição!! Descobri a tempo que os valores eram outros e que não preciso conviver com alguém que compra quatro sofás italianos sem ter espaço para pô-los na sala e ainda acha lindo duas naturezas mortas pintadas por um ambulante parisiense mesmo que lembre sua única estada na Europa, inclusive de apenas uma tarde em London porque existia uma nuvem de energia negativa pairando no céu da Grã-Bretanha....(queria poder tirar uma foto da minha cara agora). Infelizmente, nossa cultura tupiniquim ainda mais acentuada nos estados não colinizados pelas culturas nórdicas é que contribui para nossa imagem deturpada no restante do mundo; acho que nós (descendentes de italianos, alemães, húngaros, holandeses, e etc.) devemos cada vez mais cultuar e manter os ensinamentos de nossos ancestrais imigrantes e louvar ainda usarmos os padrões europeus como referência de cultura, boas maneiras, valores estes que nos mantêm mais próximos da inteligência.

Enfim, já faz um mês que voltei para minha primeira morada em São Paulo, com a desculpa que o suposto “pessoal do sul”com quem tinha ido morar por indicação dos meus pais era mei barra pesada. Neste meio tempo, apesar de não ter rolado nenhum rolo mais íntimo com ninguém (certos amigos meus diriam agora...amadora), já conheci bastante gente legal e outros nem tantos...vamos ver, acho que foram uns quatro. Começando pelo Ale...beesha novinha e depressiva (deleta)...esse se tocou e caiu fora. Depois teve o episódio da pizzaria da esquina da minha casa uma coisa...

- Então você tem um papel e uma caneta?
- Ah, sim, pois não...aqui está.
- E... você trabalha sempre aqui? Digo, todos os dias? Até que horário?
- Ehh...bem...sim todos...minha folga é nos Domingos.
- Legal, (um tempo depois)...(olhando nos olhos) anotei o meu telefone caso você queria dar uma “brincada”!!!!!! (tiraaaaaana)

Dias depois meu celular toca e combinamos a tal brincada...

Enfim...ah, esqueci que no mesmo dia do Ale rolou antes na Sogo uma outra ficada com o Felipe, que ainda encontrei algumas vezes depois e que ainda nos falamos. Tipow, rolou até um babadinho na frente da produtora dele...no carro dele...ativo, mas demunhecado...ninguem merece!

Há duas semanas no bat local (Sogo) acabei de matar minha vontade de ficar com o Hosstess da casa, o Arthur!! O cara que a Hebe dizia que estava sempre caindo por mim. E de fato estava. Descobri que é uma pessoa bem legal...ontem mesmo fomos ao cinema e saimos para jantar (Domingo). O papo me surpreendeu! Confesso que achei interessante e de boa índole. Só o tempo dirá, mas já tratei de bloquear dizendo que meus interesses no momento são os de curtir minha liberdade, principalmente, porque estou achando que viver em São Paulo e tentar namorar ao mesmo tempo é quase que um suicídio!!! Descobri ainda que todos não acreditavam que eu estava com a Hebe! Todos acham que ela é ainda mais velha do que diz, que fez uma plástica e como diz o Valério (um novo amigo), ela usa botox de última qualidade (oops, meu lenço caiu). Que ela não sabe combinar nada, ainda que use roupas boas, de marca e importadas...pra vc ver né!! Jussara é tudo mesmo!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial