5.4.07

Eternamente

Olá people...

É véspera de Páscoa, e meio que me sentindo um cidadão cosmopolita e sentindo muita saudade de meus pais, ficarei na capital gaúcha...sabe-se lá o que falarei a vocês durantes estes dias. Melhor não esperar muito!

Como hoje é o início de tudo, vou sair, dar uma voltinha no venezianos para ver se "pego" algo mais consitente e proveitoso e não esperar para o final de tudo..ehehhhe

Gente fazendo uma boa propaganda...usem Clarins...é tudo...o resultado compensa o investimento.

(...) Hoje é o dia seguinte deste post que estão lendo, mas aqui cabe perfeitamente esse link...da Dove Campain for Real Beauty..ahaaam...ASSISTAM!

http://www.youtube.com/watch?v=hibyAJOSW8U




Deixo-os com um antigo texto que havia escrito:

Eternamente
Mais certo que tudo que já pensei
É o que hoje eu sinto
Te sinto em mim todos os dias que vivo
Em todas as minhas notas de alegria
Cada despertar me traz a lembrança de seus olhos de bondade
Que reluzentes olham incessantemente para os meus
Não sei mais o porque do sorriso em meus lábios
Acho que é por saber que você vive
Que você existe
Quem sabe por você me amar
E eu te querer tanto
A minha necessidade é te ter
Todos os dias comigo
Dizer a qualquer hora o tamanho do meu sentimento
Do meu amor que hoje se tornou a razão de meus sonhos
Desculpa por falar tanto
É apenas meu jeito de me unir a sua alma
Me perco em você em cada palavra
Em cada imagem que me retorna à mente
Insuportável é pensar que tudo poderia ter tido um fim
Mas hoje eu sei mais do que nunca
Que os meus dias nunca mais serão os mesmos
Que tudo se modificou
Que tudo me fez melhor
Eu levo muito a sério tudo que sinto
E retribuo com apresso e afeto
Me perdi em você
Me
entreguei a você
E hoje não quero voltar a ser minha própria dona
Preciso que você me tenha como sua
E que nada te coloque dúvidas a respeito disso
Poderia gritar para o mundo inteiro só para que você soubesse definitivamente de tudo que meu peito carrega
Mas prefiro te olhar e dizer vagarosamente
Como que em câmera lenta
O amor que hoje eu preciso que você receba de minhas mãos
O amor que está guardado em minha vida e em meu coração
Aprendi que felicidade se conquista
Você me conquistou
Portanto hoje a tenho mais do que nunca
Gravada em minhas idéias que hoje não vêem motivo para desapontamento
Retida em minha mente que já não chora por falta de falsas esperanças
No começo era só uma conversa meio que de relance
Hoje se tornou a minha vida e o meu ideal
Eu sei que pode parecer ridículo
Mas te amo e não tenho medo de lhe dizer isso
Nesse momento queria poder pelo menos segurar sua mão
Como no princípio ...
As mãos que me trouxeram a segurança que eu tanto precisei
O amor que eu sempre esperei
A chance que eu nunca tive
Eu te amo ...
Não há melhor definição para tudo que sinto
Nem poesias
Nem canções
Apenas a simples frase que rege meus conceitos de uma nova trajetória

OUVINDO: Fusion Radio Chicago (www.fusionchicago.com)

PENSANDO: "Porque eles têm mais fome que nós. Porque eles sabem o que querem. Porque eles acreditam mais na vida do que nós." Paul Auster - Desvarios no Brooklyn

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial