11.5.08

Cabin weekend


Enquanto passo um final de semana pacato em minha "cabin", aproveito para colocar as idéias em ordem e diminuir o ritmo de uma semana em que as coisas não sairam como previsto, o ritmo de trabalho aumentou e eu aprendi que depois de uma grande decepção, uma onda de raiva, vem mesmo uma resiliência frente às coisas que não podemos mudar. Até mesmo compartilhar aquilo que não queremos colocar na mão de outros para julgamento é bobagem.

# Aproveitei para adiantar a leitura do número "zero" das crônicas de Cacily von Ziegesar - "it had to be you" - Gossip Girl. Foram estes textos publicados no The New York Times que deram origem ao seriado que acompanho também. E comprei a coleção toda (doideira!!).

# Fiz junto com o Dani a maratona Brothers and Sisters - season 2 no sábado e domingo. Fiquei literalmente grato pelos roteiristas finalmente darem fim as humilhações que Kevin faz com o Scott. depois de um episódio permeado de muita luta íntima das personagens com seu orgulho, Kevin protagonizou uma das melhores cenas de romance. A emoção tomou conta de nós, ao ver Kevin finalmente se dar conta de sua fragilidade como pessoa, de sua dependência de Scott, e de que não interessa o julgamento das pessoas, ele não tem que provar ou mostrar resultado de sua vida para ninguém, o que importa é o que ficou de bom, e de que no final possa ter aproveitado sua vida de peito aberto. Go kevin, go!!!! (Achei que valia a pena colocar a cena, vejam abaixo):



OUVINDO: Mariah Carey - E=mc2 (Album)

PENSANDO: "Era para ser uma foto artística" - Miley Cyrus (atriz de sucesso por hannah Montana - seriado da Disney)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial