30.4.08

Break the ice...

# Olha quem saiu da prisão, a poderosa Amy Whinehouse, depois de receber uma lição de moral à moda inglesa, Amy deu tarde autógrafos em lugar de acordo...uma lanchonete Mc Donald´s. Enquanto enchia a boca de fritas, autografava (com o dedão engordurado por certo)!

# Ronaldo - o fenômeno de licença médica depois de lesão sofrida em jogo no mês de fevereiro deste ano...coitado...nem pode aproveitar seu repouso. Ficou confuso e comprou "gato por lebre". Ao menos sua versão do episódio deste último final de semana envolvendo ele e mais três travestis em motel do RJ era essa. O rapaz feliz que estava só queria se divertir, mas não sabia que elas eram "perigooooosas"!!! Pagou R$1.000,00 para cada, mas André Luiz Ribeiro disse que o episódio lhe custaria um pouco mais (R$ 50.000,00). Não conseguiu: mas ficou famosa, capa dos principais jornais esportivos no mundo, agora a mana André já pode inflacionar seu cachê e fazer um upgrade! É muita vantagem né???!!!!!

# Finalmente estão todos plugados no novo sucesso de Madonna - "Rapadura" (me disse um amigo de São Paulo). Hard Candy já vendeu com o single "4 minutes" mais do que Confessions e American Life juntos! Já ouvi o cd, algumas vezes, e para mim e o site Made in Brazil, as melhores faixas são "She is not me", "Give it to me" e "Miles Away". Aconselho, ela diz que não parou por aqui, mas esse é seu último álbum pela Warner.

# Vamos curtir o frio que chegou ao sul, 12ºC é tudibão. Abaixo apanhado do que é in nesse inverno:
  • anos 70 (calças pantalonas ?????)
  • Xadrez
  • cardigã (seja ele mais leve para usar com o terno, ou mais pesado e de linha grossa para o casual) - importante troque o coletinho decote em v por esse agasalho com o traje no escritório.
  • camisas listradas para usar com terno, e a gravata ousando uma estampa miúda ou quem sabe um listrado (também) - tem suportar o look.
  • o corte do traje segue mais seco
  • abuse dos cachecóis
  • gravatas finiiiiiinhas
  • cinza e marrom
  • café, chocolate quente, edredon e lareira (isso sempre é "in")

Bjomeligadeixacomentáriooumandaemail


PERSONA: Célia Ribeiro criticando a assessoria do presidente da república sobre a falta de orientação no protocolo de encontro com a Rainha Elisabeth II recentemente. Traje em detrimento do fraque???? Speechless

OUVINDO: Hard Candy - Album - Madonna 2008


PENSANDO: "For nobody else, gave me a Thrill - with all your faults, I love you still." - A sung by Frank Sinatra

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial