13.7.08

O Final de Semana da Paulicéia

Estar em São Paulo

# Final de Semana aqui, dois dias e já não aguento mais cruzar em todas as esquinas dos Jardins com uma "fashion victim" usando esses lenços paquistaneses ou árabes no pescoço. Sempre esse motivo que já é difícil de usar...e nas cores vermelha e azul (pra quem só pensa no grenal) e em preto. É simplesmente uma febre! Situação engraçada: depois de passar por umas 10 pessoas, comecei a tentar entender (por falta do que fazer por óbvio) como se enrola isto no pescoço. Ah claro, porque não basta ser fashion, usar o tal origami é quase um estilo. Disso aquele inútil da Kalil não trata em seu colaboração pelo enriquecimento coletivo fashionista da tv aberta.

# E a cozinheira que serviu os Cardoso durante o período que Fernando comandou o país. Se fez presente no velório de nossa saudosa D. Ruth. Nostálgica se despediu da ex patroa que pedia sempre uma quiche e uma salada, um grelhado ou algo muito rápido e talvez um "creme brulee" de sobremesa. Daí pensei: E os Silva atualmente? Faz buchada hoje? Ai que delicia, hoje eu quero uma rabada!!

# De fato momento Oscar Freire que ficará para os anais: " Ter empregada todo dia é como ter carro com direção hidráulica e ar-condicionado!". É muita vantagem!!!!

# Fato de fato. Quem lembra do Catálogo Hermes?? Pois é, estão exigindo uma grana preta da internacional "Hermès" para deixar que se instalem no Brasil. Estão por abrir uma loja no badalado Shopping Cidade Jardim mas não conseguem porque o pessoal da empresa do catálogo detém direito sobre o nome. Achei a situação no mínimo excêntrica!!





# Ponte nova na marginal, bela foto que verão, apelidada por um amigo que mora no exterior de Ponte da Xuxa...em formato da letra "x" e em frente a Rede Globo!









OUVINDO: Michael Bublé - The way you look tonight

Marcadores: , , , , , , , , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial