4.7.08

Moinho


As vezes nós cansamos de tudo que nos cerca, mas não daquilo que representamos aos outros e sim de tudo que nós exigimos de nós mesmos. O exercício da paciência e da fortaleza muitas vezes se torna um fardo para quando nos damos conta do tamanho da ilusão que criamos para nossa vida. Quando mesmo presos aos nossos ideais e aos nossos propósitos, as coisas maiores da vida nos engolem em sua própria dinâmica e simplesmente não conseguimos lidar com aquilo que se consome e se cria...a roda do moinho gira e o peso da água se transforma em energia. Com esse exemplo mesmo, "todo se transforma", e mais e mais explicações não são suficientes para uma idealização de mundo que nos cerca que não funciona mais. Tem vezes que as dinâmicas mudam e elas como qualquer outra força do universo MUDAM, se adaptam. E como qualquer dinâmica social ela precisa de gerar e se consumir para sobreviver. Abramos a janela para deixar o sol entrar. Deixemos o velho ir para o novo entrar. Mas o mais legal desta semana foi ir do fundo e sair dele por sim, sem bengala...sabem que quando se acha que não há mais novo? Pois é, se aprende que se pode ficar assim, sem escoras, e dar um passo de cada vez, e que mesmo no meio de um temporal se usa guarda-chuvas em preto e tudo bem, e que a vida em preto e branco as vezes não é Noir!!!

# A top Isabelli Fontana esta semana disse no programa de Hebe Camargo que preferia não ter um filho gay e se o tivesse teria que aceitar. Isabelli , querida, pegue suas galochas e enfrente logo esse seu despeito pelas aventuras do belo Castelli, seu EX-NAMORADO!! Engraçado mas você é decidida para enfrentar toda uma indústria de moda repleta de gays que pagam os seus trabalhos e te dão o pão na chapa com a média de todo dia!!!

# Infelizmente você não nasceu HERDEIRA nem ao menos RICA como nossa querida Hilton que semana passada saiu para uma voltinha e foi flagrada com um maço de dólares na carteira para pagar o mercado. Paris pode escolher, você ... bem , não me parece que possa.
Bjonãomeliga honey!!!

PERSONA: Ruth Cardoso, falecida na semana passada, para mim exemplo de cidadania e mulher. A melhor primeira-dama do Brasil.

OUVINDO: Aqualung - Memory Man (Album)

PENSANDO:


"As águas que passaram
Decoraram o caminho.
E tornarão a passar,
Movendo o moinho."

Marcadores: , , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial