4.5.08

Gossip Post

# Porto Alegre neste final de semana foi atingida por um Ciclone Extratropical que infelizmente deixou pessoas desabrigadas e sem suas moradias. Cerca de 300 mil pessoas ficaram sem energia pelos danos na rede elétrica pelos ventos que chegaram a quase 100 Km/h. Essas coisa há alguns anos atrás eram quase capítulos de livros no colégio. Alguma semelhança com o furacão de Wisteria Lane da atual temporada de Desperate???




# Na semana passada também nossa República das Bananas foi classificada pela Standard&Poors como o tão sonhado Grau de Investimento, reduzinho ainda mais o Risco País, e atraindo um turbilhão de dólares estrangeiros. Como consequência o Ibovespa quebrou mais um record ultrapassando a barreira dos 70.000 pontos na última sexta-feira. Analista do mundo inteiro estão se perguntando:
  1. Alguém vai rever a classificação das agências de rating que não apontaram os problemas da crise americana?
  2. Como o Brasil consegue esta classificação em meio ao caos financeiro do mundo?

# E nesta semana estréia na Rede Record O Aprendiz 5 - O sócio, com apresentação de Roberto Justus, e a participação de 16 candidatos (7 mulheres e 9 homens). O prêmio já é o maior da TV Brasileira (R$ 2 Milhões); o que poucas pessoas estão comentando é que o próprio Justus, como sócio, poderá comprar a parte do "famoso estagiário" caso não concorde com a performance. Ainda dizem que o grupo de diretores que ajudam Justus no programa (o Conselho) será aumentado. Sean se pergunta: Luciana Gimenez, Sabrina Sato ou Karina Bacchi???

# O RBD anunciou que seus shows pelo Brasil terão uma turnê maior, performando agora apresentações em 12 cidades brasileiras entre 20/09 e 8/10, veja a agenda:
  • 20/09 Manaus
  • 21/09 Belém
  • 22/09 Fortaleza
  • 23/09 Goiania
  • 24/09 Brasilia
  • 27/09 Recife
  • 29/09 Belo Horizonte
  • 30/09 Salvador
  • 3/10 Porto Alegre
  • 5/10 Curitiba
  • 7/10 São Paulo
  • 8/10 Rio de Janeiro
# Na mesma onda de lançamentos de novos discos, a poderosa diva Madonna, dizem alguns sites de venda de tickets, fará suposta turnê pela América Latina em dezembro. Aproveitando um espaço na agenda de shows divulgada pela assessoria da cantora, já estariam marcados shows no RJ no dia 09/12 juntamente com 2 apresentações em Buenos Aires e mais 2 em Santiago do Chile. Por enquanto só é certo que ela começa a viajar pelo "rapadura" partindo de Zurich.

# Fazia tempo que não postava nada sobre a grande Paris, Hilton pois ela e seu namorado oficialmente acusados de "hit and run", explico: ao sair de um evento, bateram em um fotógrafo com o carro e ainda passaram por cima dos pés deste, fugindo sem socorro. É muita vantagem né??!!! (risos).

PERSONA: La Bry, perdeu confirmados 10 Kg, e ao lado de seu personal tem malhado forte para perder mais 5 aliado á sua dieta. Mais uma grande vitória pessoal e para seus fãs: acaba de conseguir autorização para passar o dia das mães com seus rebentos.

OUVINDO: Madonna - 4 Minutes (Album single - remixes UK)

PENSANDO: nada pq hj é domingo!

Marcadores: , , , , , , , ,

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

primeiro, não gosto de abrir site e ter uma musica tocando...
outra coisa...
fundo prteto com muitas cores de letra dificulta a percepção visual imediata.
no más..
a idéa é boa...
hehehehehe
te adoro imundice!!!
parabens!
arrasou no glaours...
bjos gato!

11:30 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial