7.9.08

Gossip Sunday

# Resultados dos primeiros episódios do September Fall Season: Gossip estreou como prometido, encerrando o verão nos Hamptons com uma White Party de arromba Segundo contam os gossip sites toda a equipe estava concentrada em uma mansão em NY para as filmagens badaladíssimas. Já The New Beverly Hills 90210, em episódio de 2 horas de intensidade média, merecerá mais alguns episódios de audiência de Sean, que apesar de ser geração Brandon and Kelly gostou. Na série há momentos únicos entre as próprias Kelly e Brenda jantando no Peach Pit e servidas por Nat...nostalgia!! Coincidentemente a música de abertura do SEASON PREMIER de 90210 é a mais ouvida desta semana pelo blog : Coldplay - Viva la vida!!!

# Acho que já dividi com todos minha paixão pela Fusion Chicago (www.fusionchicago.com). Consegue-se baixar o stream e ouvir a rádio (at live) pelo Real Player (no meu caso) e gravar os trechos ou programas dessa rádio super divertida, ou então os demais player mais conhecidos; mas, também, dá para ouvir no próprio site, bastando instalar os plug-ins (nada difícil)! Recomendo meu programa preferido nas sextas as 21h - Dave Tripper Live, divertidíssimo o apresentador e animador mais afetado da web informa, atende ligações de ouvintes, recebe dicas de músicas e festas, fala do Jet set. Na última sexta tocou um pedido meu e mencionou que eu havia adicionado ele no Facebook...xo xo!!!!

# I Love You Phillip Morris, filme estrelado por Jim Carey e Ewan Macgregor, com a participação do brazuca do Santoro tem prevista a estréia no Brasil para 2009. A primeira foto oficial de divulgação do filme já está rolando.



# E em tempos de Gossip, a capa da Entertainment Weekly traz Serena e Dan na capa ... fenômeno de audiência e de mershandising.

# AAAAhhhhh, antes que me xinguem porque o blog não fala da vinda da diva Madonna ao Brasil em dezembro, com record de demanda pelas entradas dos concertos de sua turnê Stick & Sweet, me limitarei a falar que a vergonha que senti pelo amadorismo da produtora brasileira na organização foi enorme. Vou a São Paulo assistir sim, de arquibancada, graças a um amigo em especial que me surpreendeu ao reservar um ingresso para mim depois de eu ter desistido. Agora é começar a ensaiar e se preparar para o caos que será. Como dica o blog deixa um vídeo da prévia do que será a pista, no Morumbi e no Maracanã. Como menciona a OUT na edição de Setembro...It´s Dicas Attack!!!!





PERSONA: La Spears abre o VMA hoje (07.09) como início do seu retorno TRIUNFAL sobre os canibais do mundo inteiro! É sentar e aguardar.

OUVINDO: Coldplay - Viva La Vida (Album)

PENSANDO: O indivíduo que, por ser portador de uma mutação está sujeito a ser considerado uma monstruosidade, talvez seja o limiar de uma nova espécie.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial