31.3.04

PROGRAMA DA HEBE by MCMBD (A verdade como Gisele não pode contar)

Inhaeeeee Kidjinhaaas! Como MCMBD não para de me enchar o saco, vou encrever as novidades.

Já devo ter comentado do meu brevíííísssimo tempo de assistência social no lar de necessidados Anália Franco, enfim, passouuuu "pliiiis", como certos diririam. Sim pq não adianta nada morar em um lugar que custou mais de um milhão de pilas e ter que desviar da merda e do mijo dos cachorros pela casa (o fim) e ainda não entender pq tem fungos nos pés (AHHHHHHHH), aliás... casa... aquele amontoado de móveis sem nexo (carrísssimos, mas sem nexo), decoração inexistente e organização nula, pra mim não serve como descrição de casa, mas, as opniões divergem. O pior era ver todo aquele espaço da cobertura inutilizado para uma... uma... uma arara... como diria nossa amiga Pati Viadinho "O queeee? Pega o bota na panela!!!". E a mãe então? dormindo num quase puxadinho com um monte de roupas amontodas, chiqueeeerrimo não? Mas a melhor parte é na recepção das visitas, IMPECÁVEL!!! Uma espécie de pedaço de sofá que a arara brincava seviu como cama e o os lençóis sujos onde as cachorras dormiam foi o que eles ganharam pra dormir, afinal, são as fazidas de POA, que tratar mau mesmo né? E como a Hebe dizia, "Elas não sabem como as coisas funcionam por aqui..." Aham... como MCMBD diz, by Jack: "Aham, I don't think I need a Drag Queen to define normal behavior." Sim pq, vcs TEM que ver a Hebe montada na SoGo (com a mãe junto, sim, ela leva a velha de 70+ anos pra SoGo), impagável, quase tanto quanto o karaoke com a Solange (We Are the World): "iarnuou iar nistive iarnuou ce simarake, so lesta silve".
Enfim o Glitter de Jussara TEEEEEEEEEEEEEEM poder e ela mandou os anjos mais AMP para me livrar das garras da quase reencarnação de Amanda na terra! Sim pq sabemos tem o poder de Amanda nisso tudo, helllooouuu aquele buffetsinho não dá tanto dinheiro assim, mas não dá MESMO, não que eu esteja fazendo insinuações, imagiiineeee, eu seria incapaz.
Então, meus anjos sulistas, fiquem bem, amo vcs, e continuem AMP, lindos, pálidos e de olhos claros, e não esqueçam de acender uma vela todo dia para que Jussara não nos deixe faltar o Argireline sagrado de todo dia... Sim... Pq se a Cher pode, nós também!

Agora que estou e devolta ao ap onde eu estava quando cheguei por aqui, e com todo mundo sabendo o que tá rolando, tipo, fica escrito na minha testa que larguei o bofe e estou solteira e pior, na seca!!! AHHH mas tudo bem, é por uma boa causa, afinal, tenho que circular para achar um maaais rico pra pagar as contas e, de preferêcia, que não tenha cachorros nem araras.
E é claro que até que conheci um povo, mas nada demais, afinal, sendo linda, loura e Japonea é coplicado não ter gente implorando para me conhecer... Como dizia MCMBD "Olha lá quem vem chegando é Gisele e a Mais Bunita e o Ocidente todo olhando." em ritmo de ragatanga ou rasgatanga para quem conhece a Página do Rafinha (www.paginadorafinha.com.br).
Já despachei umas, outras estou invesitindo, afinal, conseguir VIPs é que interessa no momento, hellouuu! Que Erika Palomino não me ouça.

Outro dia fiz um babadinho leve na Pizzaria, normal, nada que não tenha feito no restaurante chinês (alô? a ligação tá cortando), mas coisas da vida. Tipo... EU QUERO O CARNAVAL DO INDISCRETUSSSS... lá lá lá.

Então crianças, por hoje é isso, não vejo a hora de ver gente bonita no Sul, (Marlene e Maria Clara, me aguardem ... moooita bibidjinhaaaa antes do Vene e do Oci).

Beijos.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial